[firebase-br] RES: Tem alguma clausula Where que me retorne com 40caracteres ou mais ?

Carlos Alberto Dornelles Carlosd em bsb.politec.com.br
Seg Jul 3 11:24:22 -03 2006

Chico no DB2 funciona normalmente

SELECT campo
FROM tabela
WHERE LENGTH(STRIP(campo)) > 40

Dornelles - Carlos Alberto
Analista de Sistemas
Centro de Sustentação de Sistemas
Politec - Brasília - DF
Fones: 0.XX.61.3441-7014 ou 0.XX.61.9609-4863
mailto:carlosd em bsb.politec.com.br <mailto:carlosd em bsb.politec.com.br>
mailto:carlos_dornelles em yahoo.com.br <mailto:carlos_dornelles em yahoo.com.br>
mailto:carlos_dornelles em brturbo.com.br <mailto:carlos_dornelles em brturbo.com.br>
http://www.politec.com.br <http://www.politec.com.br>
http://www.lcobol.com.br <http://www.lcobol.com.br>
http://www.lnatural.com <http://www.lnatural.com>
'Ignorar o Cobol é ignorar, entre outras coisas, a arte de programar computadores.' (Joel Saade)