[firebase-br] IBO e IBExpert

Seg Jul 3 11:10:21 -03 2006

Isso só vai te trazer dor de cabeça. Crie os objetos usando somente
maiusculas e vc poderá acessa-los com qualquer caixa.

Se quiser insistir no "problema", vc terá que referenciar todos os
objetos colocando seus nomes entre aspas e digitando exatamente com a
mesma caixa que foi criado.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br