[firebase-br] IBO e IBExpert

Seg Jul 3 10:26:04 -03 2006

Se vc criar um objeto no banco com letras minusculas, ele fica
sensível a caixa. Vc deverá acessa-lo escrevendo o nome exatemente
igual quando ele foi criado.

PS: Eu desconheço qualquer problema do IBO nesse sentido.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br