[firebase-br] IBO e IBExpert

Rafael Moroni rmoroni em terra.com.br
Seg Jul 3 10:20:11 -03 2006

Bom dia pessoal,

eu sempre criei meus BDs via IB Expert e a opção 'Always capitalize Database
Objects Name' sempre desmarcada, pois eu sigo  uma padronização em que
diferencio o nome dos atributos com maiúsculo/minúsculo e nunca tive
problemas, sempre usei DBExpress. Agora resolvi usar IBO e quando desmarco a
opção acima mencionada e crio meu banco a padronização eu não estou
conseguindo incluir registros nas tabelas. Está dando um erro no -104 e diz
que 'Token unknown', alguém sabe o pq disto, já tentei alterar várias opções
e não obtive sucesso.

Obrigado,
Rafael