[firebase-br] RDB$DB_KEY

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Dom Jul 2 16:05:12 -03 2006

ola Luciano,

para se logar no site da FireBase (e assim ter acesso a todos os tesouros
para usuarios do Firebird existentes nele...;o) eh necessario ter os kookies
habilitados no teu navegador, ou dar permissao para o site usar kookies...

verifique tambem se nao tem nenhuma firewall bloqueando eles...

em ultima hipotese tente se lembrar do e-mail (no login voce nao deve
informar "santos_luciano", mas sim o endereço de e-mail usado no cadastro) e
do password que voce informou quando fez o teu cadastro (eu tive alguma
dificuldade com isso para conseguir acessar a loja on-line da FireBase, pois
nao me lembrava do password, a aparentemente a opçao de "Enviar Senha" do
site ainda nao esta okeyz, mas depois que eu lembrei do password deu tudo
certo... ate com o IE eu me conecto sem problemas).

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects