[firebase-br] Backup

Sáb Jul 1 10:14:20 -03 2006

Não é bem assim. Se o banco estiver com corrupção física, nem o backup
será feito. Se for corrupção lógica, aí dependendo do caso ele pode ou
não ser feito.

A melhor forma é sempre restaurar o backup (apenas para teste), depois
dele ter sido feito.

Todas essas operações podem ser feitas através da API de serviços, que
pode ser chamada de dentro do Delphi.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br