[firebase-br] GDB Ferrado

Sáb Jul 1 10:11:14 -03 2006

Se vc quer entender como a estrutura do arquivo funciona, terá que
estudar o código fonte do Firebird.

Existem alguns papers na IBPhoenix que fala um pouco sobre isso tb.

Prepare-se para perder alguns dias de estudo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

PP> Em meus sistemas SEMPRE faco uma sistematica de Backupeamento,
PP> SEMPRE .. e ateh hoje NUNCA TIVE PROBLEMAS...Como eu disse, eh de
PP> um conterraneo meu ( Vitoria/ES )...e ele com certeza APRENDEU
PP> essa licao.Mas o que me "pega" eh a consequencia disso. Lembro-me
PP> (( nao to querendo comparar, pois sei que nao tem comparacao.))
PP> jah recuperei DBFs na "mao" tipo. pelo Edit do DOS....
PP> Tudo bem, que o IbFirstAid pode fazer mais coisas alem que o GFIX nao faca..
mas tipo->> nao seria uma oportunidade pra MELHORARMOS o GFIX entao.????