[firebase-br] Preciso de umas rotinas...

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Jan 31 20:33:20 -03 2006

Robson,

Dá uma olhada nos artigos da FireBase (www.firebase.com.br), tem muita coisa
interessante lá.

Pode-se começar procurando também pelos PDFs do Interbase 6, eles quebram o
maior galho.

Quanto ao resto não é só na Lazarus-Brasil que dá discussão por culpa do SO,
aqui o pessoal também fala de Linux, de windows, rede e de um monte de
coisas que podem dar briga, mas é todo mundo grandinho...

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr