[firebase-br] Dúvida em SP

Marcelo Ireno Barby mib em teorema.inf.br
Ter Jan 31 17:01:29 -03 2006

Pessoal,

            Estou utilizando uma SP recebendo diversos parâmetros para
insert em um arq. de movto de estoques, e ultimamente tenho tido alguns
problemas “raramente” mas acontecem com a seguinte mensagem, lock conflict
on no wait transaction violation of FOREIGN KEY, ela faz este processo
muitas vezes durante o dia e 1, 2 ou até 3 x acontece esta mensagem,  e em
alguns dias nem acontece.

            A SP apenas tem o comando de insert ... values com um suspend ao
final,

Gostaria de saber se o Suspend se encaixa aí ou teria que utilizar alguma
proteção de gravação de transação, e também se seria o caso de utilizar
COMMIT WORK.

Grato por qualquer auxilio

Marcelo I. Barby.