[firebase-br] RES: IMPOSSIVEL

Pha lista em pha.com.br
Ter Jan 31 16:59:11 -03 2006

Utilizo DB2 usamos Select do Select, join (Select ..), as vezes selects em
cima de selects, isso ajuda bastante é muito util em varias situações foi
muito bom eles incluirem isso no FB2, isso estava faltando no FB.

No FB para fazer isso, só criando uma SP.

As SP do FB tem uma grande vantagem sobre o DB2, elas podem retornar
qualquer valor para os campos (parametros), já no FB2 eles so retornam um
cursor baseado em um select.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil