[firebase-br] RES: IMPOSSIVEL

Joao Paulo - Spectrum joaopf.grupos em terra.com.br
Ter Jan 31 13:44:43 -03 2006

Acredito que seja por vc nunca ter usado ele e ter sempre resolvido os
problemas de maneiras diferentes...
Mas para as pessoas que estao acostumadas a usar este tipo de instrução,
realmente vai fazer falta...

Joao Paulo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Romulo Oliveira
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] IMPOSSIVEL

Fala Cantu,

Mesmo assim é estranho SELECT do SELECT.  Tenho 6 anos de experiencia em
desenvolvimento de sistemas de empresas privadas, ERP e outras e nunca
precisei de um select deste tipo. Sempre subquery e join me atenderam
perfeitamente.

Que esquisito!

Vlw!

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br> escreveu na mensagem
news:322418384.20060131120902 em warmboot.com.br...
Não funciona, pois ele usa um SELECT como fonte de dados para o outro
select, e isso só é possível no FB 2.0

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br