[firebase-br] Cantu, pelo menos, me diz se tem jeito

Ter Jan 31 12:45:28 -03 2006

José, Seu select é muito grande para compreender de forma rápida, e
principalmente "reescrever".

Mas logo de cara dá para perceber que você tem duas situações distintas.
Sendo assim, seu select está errado.

Há várias soluções possíveis, onde as duas melhores são Union e Sub-Select.
Posso estar enganado, mas utilizar Case neste select só deixa o resultado
doido.

Mas deixa eu te dar uma luz.

Reescreve o seu select, para trazer os dados sem o cálculo.

RL.LEI_PRODUTOR, P.PRO_NOME, P.PRO_CNPJCPF, P.PRO_COTALITRO,
P.PRO_COTAPERC, P.PRO_BONIFICAVLR, P.PRO_BONIFICAPERC, P.PRO_TANQUE,
P.PRO_TAXATANQUE
from blablabla

Depois escreva um outro select para trazer as vendas da linha que paga frete
de uma pessoa específica.

Depois escreva um outro select para trazer as vendas da linha que NÃO paga
frete de uma pessoa específica.

Pronto agora junte. (troque os campos do were do select interno para algo
como você tinha feio no Where externo).

RL.LEI_PRODUTOR, P.PRO_NOME, P.PRO_CNPJCPF, P.PRO_COTALITRO,
P.PRO_COTAPERC, P.PRO_BONIFICAVLR, P.PRO_BONIFICAPERC, P.PRO_TANQUE,
P.PRO_TAXATANQUE ,
(Select sum ( que paga frete) from blablabla were blablabla) as
Totalcomfrete,
(Select sum ( que NÃO paga frete) from blablabla were blablabla) as
Totalsemfrete
from blablabla

Sucesso,

Eduardo Jedliczka