Re: [firebase-br] Fw: Conversão Interbase Firebird

Helcio Mota Yahoo helciomota2000 em yahoo.com.br
Ter Jan 31 12:17:12 -03 2006

Srs.
Consegui realizar a migração, agora sem erros, mas tive que desabilitar a
opção "commit after each table" no IB Expert, não tenho idéia do pq, vcs
saberiam explicar?

As outras dúvidas persistem:

No Delphi 7 usei a minha aplicação e só acrescentei a fbclient.dll renomeada
para gds32.dll na pasta da aplicação e funcionou (é só isso mesmo? uso
componentes IBX).

Estou usando o IB Expert apesar de mais complicado é mais poderoso. Existe
como usar o IB Console no dia a dia? Ele sempre pede a inicialização do
servidor IB? Como faço para usar com FDB?

Por fim, preciso usar o IB para outra aplicação no mesmo servidor, ví que
preciso alterar uma porta no firebird.conf, mas e a do IB não preciso
alterar? Se quiser altera-la como devo proceder?

Desde já agradeço a todos.

Hélcio Mota