[firebase-br] Cantu, pelo menos, me diz se tem jeito

José Filho (UOL) jfilho.bg em uol.com.br
Ter Jan 31 12:14:13 -03 2006

            Cantu, já postei duas vezes na lista a dúvida que tem como assunto AJUDA COM SQL, mas ninguém conseguiu me apresentar uma solução. Queria, pelo menos, saber se tem alguma forma de solucionar esta SQL. Talvez seja coisa boba que eu não esteja conseguindo enxergar. Ou talvez não tenha uma solução com SQL. Daí irei procurar outra solução. Grato!

[ ]'s

José Filho
Barra do Garças-MT

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 0605-1, 30/01/2006
Tested on: 31/1/2006 11:14:15