[firebase-br] IMPOSSIVEL

WEBER wweber em brturbo.com.br
Ter Jan 31 10:44:30 -03 2006

Pela segunda vez vou postar essa dúvida, que eu acho sinceramente impossível o firebird não suportar, pois, sql, mysql e ate mesmo o access suporta, fazer uma consulta de select de select diretamente no codigo fonte exemplo, uso essa sql diretamente no vb

"SELECT DISTINCTROW centrocusto, Sum(valorconsiderado) AS [TOTALCONSIDERADO]From (SELECT FLANCAMENTOS.tipo, FLANCAMENTOS.vencimento, FDATAFILTRO.dtinicial, FDATAFILTRO.dtfinal, FLANCAMENTOS.favorecido, FLANCAMENTOS.valorparcela, IIf([tipo]="ENTRADA",[valorparcela],-[valorparcela]) AS vlaorconsiderado, FLANCAMENTOS.centrocusto From FLANCAMENTOS, FDATAFILTRO WHERE (((FLANCAMENTOS.vencimento) Between [dtinicial] And [dtfinal]))) GROUP BY centrocusto"

ouseja realiazo uma soma de uma pre consulta, antes de mais nada nao quero criar nenhum view no banco, pois dependendo de cada cliente, posso ter q usar outro tipo de base de dados, ai o meu ODBC acusa erro que não suporta ....

Será que ninguem pode me ajudar, se for o caso me indiquem um drive ODBC, OLEDB, mesmo que seja pago mas que resolva isso ....