[firebase-br] Selecionar o Selecionado

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Seg Jan 30 18:46:40 -03 2006

Se você já estiver trabalhando com o ResultSet localmente, não vejo maiores
problemas em fazer o somatório percorrendo os registros sequencialmente.
Desta forma você trataria o somatório manualmente verificando cada registro.

Existem também algumas grids que possuem recurso de somatório, o que
facilitaria teu trabalho, mas não me recordo do nome de nenhuma agora.

--
[]'s,

Ivan L. Seibel
Analista/Desenvolvedor