[firebase-br] acesso via coneccao remota

MOITA moita em labcetel.com.br
Seg Jan 30 18:07:05 -03 2006

O protocolo é TCP/IP remoto
O problema ocorre quando acesso o servidor via RDP ! Quando acesso a maquina
funciona normalmente !

Alguma ideia ?

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 30, 2006 2:33 PM
Subject: Re: [firebase-br] acesso via coneccao remota

Se vc estiver conectando no banco com o protocolo local, use TCP/IP
com localhost ao invés dele.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

e> Alguem tem alguma ideia?????

e> Tenho um sistema que roda em Windows server 2003, nos terminais
e> funciona normalmente quando tento acessar via acesso remoto no
e> servidor estou tendo problemas com o banco de dados do firebird,
e> ele da um erro e não acessa o BD(ele não acha o BD, como se
e> estivesse tentando carregar o firebird novamente), tenho de fazer
e> shutdown do firebird pra poder funcionar via acesso remoto.  Alguem sabe
como resolver isso?

e> Obrigado,
e> oscar