[firebase-br] Hospedar banco FDB na net

Washington Tavares washingtontavares em gmail.com
Seg Jan 30 16:32:28 -03 2006

Weber,

To trabalhando num projeto e vou utilizar banco de dados Firebird utilizando
Delphi 2006 + ASP .NET, ja tem um certo tempo que to utilizando os serviços
do provedor Devhost ( www.devhost.com.br ), email para contato
devhost em devhost.com.br , falar com o Jackson que é o Administrador, se for o
caso creio que ele habilite uma area para que voce possa testar e ver se
atende as suas necessidades.

Washington Tavares

Em 30/01/06, WEBER <wweber em brturbo.com.br> escreveu:

> Boa tarde pessoal...
>
> Vou contar um pouco da historinha ...
> Há uns 9 meses atras comecei os estudos com o Fire .... ai migrei cerca de
> 80% dos meus clientes, para o mesmo, bom ate ai tudo ok, o fire tem me dado
> a resposta necessaria, a questão agora é a seguinte eu tenho um banco de
> dados hospedados em um provedor de internet onde eu tenho acesso externo ao
> banco com a minha aplicação desktop via ODBC (em vb e alguns em vb.net) e
> tb acessando em asp.net  a mesma base
>
> Oque acontece, que o meu cliente tem reclamado constantemente sobre a
> [...]

Washington Tavares