[firebase-br] Hospedar banco FDB na net

Seg Jan 30 16:32:14 -03 2006

O protocolo de comunicação do MySQL é muito mais leve do que o do
Firebird, portanto, para banda estreita, a comunicação com o MySQL
será mais rápida do que com o Firebird.

O protocolo do Firebird será revisto nas próximas versões.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br