[firebase-br] Performance com campos BLOB

Seg Jan 30 16:30:16 -03 2006

Use o valor padrão (80). Esse parametro hoje praticamente não serve
pra nada, pois quem faz a requisição dos dados do blob é que determina
de quanto em quantos bytes os dados serão recuperados.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br