[firebase-br] Ordena??o

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Jan 30 14:11:11 -03 2006

Acho que você vai ter que usar o EXECUTE STATEMENT... Procure no site da
Firebase que tem exemplos..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Rafael Moroni" <rmoroni em terra.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, January 28, 2006 6:05 PM
Subject: [firebase-br] Ordena??o

Olá pessoal,

tenho um select um faço um 'order by' por diversas formas, como não quero
fazer diversos selects pretendia fazer da seguinte forma:

- da minha aplicação vem a ordem que eu desejo("OrdRel")
- no select faria assim:

if ("OrdRel" = 0) then "varOrdRel" = 3;

if ("OrdRel" = 1) then "varOrdRel" = 4;

if ("OrdRel" = 2) then "varOrdRel" = 5;

if ("OrdRel" = 3) then "varOrdRel" = 7;
for select <campos-selecionados>
from ....
where ...
group by ...
order by 1,:"varOrdRel"
não ocorre nenhum erro, só que não ordena corretamente. Mas,por exemplo, se
fizer o order by 1,5 a ordenação é feita corretamente. Isto me diz que não
posso fazer uma ordenação por uma variavel declarada numa SP?

Obrigado,
Rafael Moroni

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1138475200.797618.29114.rucuru.terra.com.br,4466,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 27/01/2006 / Versão:
4.4.00/4684