RES: [firebase-br] FB Client direto na aplicação

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Seg Jan 30 15:11:27 -03 2006

Boa tarde Romulo,

Vc coloca o fbclient.dll no diretorio de seu sistema??? ou no system do
windows?

Abraços

Fabrício

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Romulo Oliveira
Enviada em: segunda-feira, 30 de janeiro de 2006 11:52
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] FB Client direto na aplicação

Fabrício,

No meu aplicativo uso ZeosLib.  O único arquivo que envio é FBCLIENT.DLL
e roda perfeitamente, nada mais.  Só pra rodar no Linux que precisa de
um
arquivo MSVCP nao sei das quantas.DLL.   Do resto é na hora.  Por isso
que
abandonei o VB de vez e fui pro Delphi, a melhor mudança q já fiz na
vida!

Vlw.
Romulo

"Fabrício Fadel Kammer"
<ffkammer em conchalnet.com.br> escreveu na
mensagem news:001301c625b4$cc4eb8d0$1b0aa8c0 em fabricio...
Boa tarde lista!

Alguém sabe se há a possibilidade do client firebird estar embutido na
aplicação??? Não necessitando de sua instalação em todas as estações da
rede??? Ou, se isso não for possível, alguém tem alguma outra idéia ou
utiliza algum recurso para facilitar o suporte?

Abraços

Fabrício F. Kammer