[firebase-br] SQLCODE. Quais poss?veis

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Seg Jan 30 08:35:30 -03 2006

Olá amigos,

Em meu projeto, que está todo em Storeds Procedures, verifiquei que posso
tratar os erros dentrod a propria SP e lançar uma exception própria.  Putz,
achei isso o máximo.  Comecei pelo velho amigo -530 que é erro de quebra de
integridade referencial.

Onde consigo a lista completa?

E outra coisa.  Qual a melhor forma de eu tratar todos os erros de uma vez?
Pensei em criar uma Stored tipo SP_VALIDARERRO(PERRO: INTEGER) e nela eu
passaria o SQLCODE para tratar de forma centralizada, o que acham?

Vlw!
Romulo