[firebase-br] OFF - ClienteDataSet

Edson edson.vieira em atmasoftwares.com.br
Sáb Jan 28 09:57:37 -03 2006

Desculpe pelo OFF é q ja postei essa duvida em diversos grupos de delphi e ainda nao obtive a solucao.

Estou com o seguinte problema em minha aplicacao 3Camadas.

A solução
1) ClientDataSet - SocketConnection - DataSetProvider - DBX
(funciona perfeitamento o metodo applyUpdates)

2) ClientDataSet - SocketConnection - DataSetProvider - IBO ou IBX
(NAO funciona o metodo applyUpdates, retorna o erro Record not Found or changed by another)
Ja tentei configurar ProviderFlags  dos fields e continua nao dando certo....
PS.Nao tem nenhum outro usuario utilizando o sistema, somente o client e o
servidor. O registro esta cadastrado perfeitamenteo, pq atraves do DBX eu
consigo altera-lo.

Gostaria de saber c existe alguma incompatibilidade com o ClientDataSet e o IBO e IBX, caso nao aja teria como alguém me mandar um exemplo (edson.vieira em atmasoftwares.com.br)

Obrigado.