[firebase-br] Aviso de conflito de registro no interbase 7.0.1

Fabiano Arndt fabianoallex em gmail.com
Sáb Jan 28 09:26:03 -03 2006

desculpe a pergunta, mas será que vc nao tem um bloco da forma abaixo?

try
  //codigo que da o erro
except
  //e aqui sem nada
end;

se vc estiver fazendo dessa maneira, o executavel nao irá mostrar o
erro, apenas irá jogar para dentro do except, e se lá não tiver um
raise, o erro nao será mostrado.

para mostrar a mensagem, caso tenha feito da forma acima, faça o seguinte:

try
  //codigo que da o erro
except
  //trate o erro se precisar;

 raise; //retorna a mensagem de erro para o usuário
end;

abraço.
Fabiano.