[firebase-br] Problema Insoluvel

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Sex Jan 27 18:54:59 -03 2006

Qual o tamanho da base de dados?

-----Mensagem Original-----
De: <mdbosco em bwnet.com.br>
Para: <lista em firebase.com.br>
Enviada em: sexta-feira, 27 de janeiro de 2006 17:17
Assunto: [firebase-br] Problema Insoluvel

Caros amigos (as), estou com um problema muito grave, tenho um banco de
dados interbase, que esta me deixando louco, quando descarrego o banco:

gbak -g -b -z -v "banco.gbd" "banco.txt" -user SYSDBA -password masterkey

funciona tudo normal,

quando vou carregar:

gbak -g -r -z -v "banco.txt" "banco.gbd" -user SYSDBA -password masterkey

ele comeca a carregar e da pau em um tabela, ja tentei de tudo.

gfix -mend
gfix -validate
gfix -rollback all
gfix -list
gfix -ignore

sempre volta a linha de comando sem erros,

pois bem, vou la, destruo a tabela problematica, descarrego de novo, tudo
ok, quando vou carregar ele nao consegue terminar a carga e fica preso, o
que fazer,

qualquer ajuda e bem vinda

obs: ja passei scandisk na maquina, troquei o nome do diretorio, copiei o
banco com outro nome e nada, so me resta crer que o interbase e incorente
me diz que ta tudo ok no gfix mas tem problema quando do gbak.

Marcos