[firebase-br] Problema Insoluvel

Sex Jan 27 17:28:14 -03 2006

O mais importante vc não falou: qual é o erro que está dando.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

mbcb> Caros amigos (as), estou com um problema muito grave, tenho um banco de
mbcb> dados interbase, que esta me deixando louco, quando descarrego o banco:

mbcb> gbak -g -b -z -v "banco.gbd" "banco.txt" -user SYSDBA -password masterkey

mbcb> funciona tudo normal,

mbcb> quando vou carregar:

mbcb> gbak -g -r -z -v "banco.txt" "banco.gbd" -user SYSDBA -password masterkey

mbcb> ele comeca a carregar e da pau em um tabela, ja tentei de tudo.