Re: [firebase-br] Versão de banco de dados

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Sex Jan 27 16:30:53 -03 2006

Olá Pessoal
Eu utlizo um sistema há muitos anos de controle de versão dentro do
executável.
No Banco de Dados criei uma tabela que contem a versão atual do BD.
A cada atualização do programa, eu crio uma nova procedure com as
atualizações necerssárias.
O Sistema efetua a  atualizando da versão menor para a maior, uma procedure
de cada vez. A cada procedure, eu finalizo o aplicativo; Com isso, se o
usuário ficou várias versões sem atualizar, não terá problema.

[]'s
Jéter Rabelo Ferreira