Re: [firebase-br] Versão de banco de dados

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Jan 27 15:48:19 -03 2006

O caminho é esse mesmo. no meu sistema por exemplo eu tenho um programinha
chamado NovaVersao. se a versão do aplicativo é 1.0 a do novaversao
será 1.0e assim por diante. a cada release do aplicativo é liberada
uma release do
atualizador que faz as devidas alterações, sendo que:

ele verifica qual a versão instalada no BD e vem fazendo as atualizações
release por release até a atual.

[]'s

Evandro Siqueira

Em 27/01/06, Romulo Oliveira <romulocpd em yahoo.com.br> escreveu:

> Gabriel,
>
> Opa! Podemos converar. . Jà pensei em diversas formas de implementar isto
> simplesmente não cheguei a uma forma eficiente.
>
> Já pensei em manter um arquivo com os comandos SQL que devem atualizar o
> banco.  Tipo:
>
> Da versão 1.0.1 para 1.0.4
> ALTER TABLE
> INSERT

> [...]