[firebase-br] RES: instalar o Firebird no Linux

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Jan 27 16:42:57 -03 2006

boa tarde Marcos,

Eu particularmente tenho utilizado o FB com Debian e tem funcionado
muito bem, sendo estável e com boa performance.
Eu sempre instalo utilizando o source, da seguinte forma:

Download da versão *.tar.gz do FB;
Descompacte-o em alguma pasta (tar -zxvf nomedoarq.tar.gz);
Entre na pasta (cd nomedapasta);
Execute o script install.sh (./install.sh);

Pronto seu FB estará instalado e pronto para usar.

Abraços

Fabrício F. Kammer

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Marcos D. Almeida - Widitec
Enviada em: sexta-feira, 27 de janeiro de 2006 15:25
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] instalar o Firebird no Linux

Pessoal , estou querendo fazer um teste com o server do Firebird
colocando num Linux Conectiva 10, o que vocês acham dessa combinação,
qual seria a melhor distro pra trabalhar com o firebird?? preciso tambem
de um tutorial pra instalar o Firebird 1.5 no linux.

desde ja agradeço

Marcos Darui Almeida

www.mdarui.com