[firebase-br] Versão de banco de dados

Gabriel Hilbig ghilbig em bol.com.br
Sex Jan 27 15:30:41 -03 2006

Fabrício;

Tivemos o mesmo probl que vc.

A solução foi desenvolver uma Rotina de Atualização do BD.

Nosso exectável carrega um ARRAY com TABELAS , CAMPOS, TIPOS, INDICES,
TRIGGERs, etc ....

O próprio software avalia o BD instalado no CLI e , havendo qq divergência,
ele mesmo corrige CRIANDO CAMPOS , IDXs , etc.

--
Gabriel Hilbig

"Fabrício Fadel Kammer"
<ffkammer em conchalnet.com.br> escreveu na
mensagem news:005701c6236d$f7d4e590$1b0aa8c0 em fabricio...
Boa tarde lista,

Gostaria da opnião de todos sobre controle de versão de banco de dados.

Meu software está crescendo demais e queria ter uma forma de previnir
que meus clientes utilizassem uma versão do executável que não é
compatível com o banco de dados em uso. Alguém na lista faz esse tipo de
controle? Se sim, como?

Grato,

Fabrício F. Kammer