[firebase-br] Off-Topic Impressao no Server 2003

Laurici kikocvel em terra.com.br
Sex Jan 27 09:44:43 -03 2006

Bom dia,

Utiliza D7+FB 1.5.2 + e estou tendo problemas de impressão no Windows server  2003 depois da Atualização SP1, ele simplesmente ignora minhas impressões via Delphi, abre o Dialogo p/Definir a impressora normalmente, mas ele imprime somente quando quer

Sei que essa questão não tem nada a ver com firebird, mas devido ao bom nível da lista e as dificuldade em encontrar uma solução, peço se alguém puder me ajudar que responda em private para kikocvel em terra.com.br

 se alguém puder me ajudar desde já fico grato.

[]'s
Laurici Teixeira