RES: [firebase-br] Sistema com dados na Internet: qual a melhor opção

Tiago Gouvêa - Wireless wireless em aprimorar.com
Qui Jan 26 11:52:42 -03 2006

Grato pelas respostas Alessandro, Marcelo, Kleber e Luiz !

Porém, o responsável pelo meu servidor na internet disse que temos
PostgreSQL e MySQL, porém os dois fechados para acesso externo.. (eu já
imaginava).

Então, me restam o acesso via PHP, ou rodando uma aplicação no servidor.

Como funciona via PHP ? É mandando uma solicitação, o servidor gera uma
página, ou um xml, ou um csv e eu processo o retorno ?

E com CGI ? É utilizando SOAP ? WebServices ? Como é isso ?

Lembrando que meu servidor é linux.

Grato pela participação
[]s

Tiago Gouvêa de Oliveira