[firebase-br] ativar todos os indices

Gustavo Ribas de Campos Pinto gus_ribas em hotmail.com
Qui Jan 26 11:37:03 -03 2006

Existe uma ferramenta chamada DataBase Comparer
utilize esta ferramenta como master
----- Original Message -----
From: "Renato-Eturbo" <renato em eturbo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 25, 2006 5:51 PM
Subject: [firebase-br] ativar todos os indices

Olá colegas Firebirdianos,
Tive um problema em meu banco de dados  e a solução foi fazer um Backup e
depois um Restore desativando todos os indices, daí eu consegui eliminar o
registro que estava com problemas, mas agora tenho que reativar todos os
indices, alguém sabe alguma forma de fazer isso sem ter que ir um a um, o
banco de dados é grande está com mais de 1500 indices.
Obrigado.