[firebase-br] OFF: FreePascal e Kylix

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Qui Jan 26 11:36:56 -03 2006

Como componente de acesso ao FB, o IBO funciona com o FreePascal?
Qual o componente mais recomendado para se acessar o FB com o FreePascal
e que funcione bem com o Lazarus também???
O IBO funciona com o kylix? Nunca achei aquela versão beta do IBO para
kylix... ela funciona? Aonde posso encontra-la?