Re: [firebase-br] Sistema com dados na Internet: qual a melhor opção

luiz-allnet luiz em parinformatica.com.br
Qui Jan 26 10:54:47 -03 2006

 Com um Banco de Dados SQL-Server na Internet usando Speed da Telefonica
 funciona o Problema é se for BrasilTelecom, eles bloqueam o acesso a banco
 de dados remoto.

Firebird

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1138235363.952001.18041.cagera.terra.com.br,4933,Des15,Des15