[firebase-br] Sistema com dados na Internet: qual a melhor opção

Tiago Gouvêa - Wireless wireless em aprimorar.com
Qua Jan 25 21:45:01 -03 2006

Olá amigos !

Estou planejando o desenvolvimento de um sistema, e estou pensando em que os
dados fiquem em um servidor na internet.

Já ouvi falar que o FireBird ainda não é uma boa opção para este tipo de
aplicação, uma vez que os pacotes dele são grandes para o trafego via
internet..

Então a minha questão é a seguinte: Qual (ou quais) as melhores opções para
acesso a dados num servidor na internet, rodando linux ??

Há.. o servidor não permite conexões ao MySql de fontes diferentes de
localhost.

Grato

Tiago Gouvêa de Oliveira

Programador Sênior Delphi