[firebase-br] invalid blod id

Fausto Benini faustobenini em uol.com.br
Qua Jan 25 11:40:16 -03 2006

Prezado Eduardo, ja tentei assim

Params.ParamByName('POBSERVACOES').AsBlob := MmObersacaoEmpresa.Text;
Params.ParamByName('PHOMEPAGE').AsBlob := EdtHomePageEmpresa.Text;
e assim

Params.ParamByName('POBSERVACOES').AsString := MmObersacaoEmpresa.Text;
Params.ParamByName('PHOMEPAGE').AsString := EdtHomePageEmpresa.Text;

o estranho, que ontem estava funcionando......

desde já agradeço sua ajuda

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <jedyfb em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 25, 2006 1:46 AM
Subject: Re: [firebase-br] invalid blod id

Em SP não dá para manipular "diretamente" campos blob. Mas dá para contornar
utilizando o recurso de converter Blobs para Varchar e vice-versa (desde que
o blob possua menos de 64KB).

Por favor, coloque uma parte do código que está dando o problema para
podermos verificar o que está ocorrendo...

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr