[firebase-br] Sistema Gerenciador de Documentos.

Evandro Aguiar Nascimento evaguiar em yahoo.com.br
Qua Jan 25 09:23:44 -03 2006

Ola, pessoal,

Preciso desenvolver um sistema para um cliente que
seja um gerenciador de documentos word e excell, ou
seja, os modelos dos documentos ficarão em um banco de
dados, aonde os funcionários poderão acessar de
qualquer lugar da rede, trabalhar e salvar esses
documentos em registros, como se fossem um acadastro
de clientes, por exemplo, sem alterar o modelo
original.

O problema é que eu nunca fiz algo parecido, tenh uma
vaga idéia de como fazer, acho que talvez utilizando
ole, firebird e campos blobs no banco de dados.

Alguem já fez algum sistema desse tipo, Existe algo
para ser comercializado, alguem tem um exemplo ou
idéia ou ainda um caminho pelo quel eu possa trilhar
para chegar mais fácil nesse objetivo?

Agradeço desde já qualquer ajuda,

Evandro Aguiar Nascimento
evaguiar em yahoo.com.br