[firebase-br] erro em Consulta SQL - order by com com 2 campos

Mauro Brito mauro.lmc em uol.com.br
Qua Jan 25 08:49:42 -03 2006

Já resolvi um problema semelhante seguindo a  instrução do Cantu que é:
No firebird.conf especificar a pasta de trabalho temporário e criar essa
pasta com permissão no linux.
Tente aí que deve solucionar.