[firebase-br] invalid blod id

Fausto Benini faustobenini em uol.com.br
Qua Jan 25 00:57:45 -03 2006

Prezados Companheiros, estou com um problema em um campo blod, com o delphi reportando a mensagem de invalid blob id, vi em algumas mensagens desta lista e de outras a possibilidade do DB estar corrompido. Então como salvo os SQL de definição dos dados, recriei todo o BD, no entando o erro ainda continua. Estou tendo esse problema em uma stored procedure de inclusão. Algum colega poderia me dar uma ajuda.

Desde já agradeço e despeço-me atenciosamente
Fausto Benini
R. Oswaldo Cruz º 204 - Santa Helena,
Juiz de Fora - MG - CEP 36.015-430
Tel.: (32) 3217-6588/8812-8995