[firebase-br] Duvidas IBO

Magno magnoscosta em bol.com.br
Ter Jan 24 23:57:28 -03 2006

Salve galera..

To com 2 duvidas com o IBO...

1º - Como faz pra apresentar campos memo no TIB_Grid...
2º - Vou descrever a situação:
O operador digita um codigo qualquer em um campo qualquer.... exemplo, cod da maquina... e da um enter.. ai se o cod nao existir eu ja entro adicionando um novo registro, caso contrário, eu apresento o registro correspondente...
Até ai tudo bem... minha duvida é a seguinte, a partir dai meu DataSet esta em modo de navegação, e eu gostaria q qdo o operador digitasse em qq um dos campos, ou alterasse qulquer coisa, o dataset caisse em modo edição automaticamente... Deu  pra entender?

Atenciosamente

Magno