Re: [firebase-br] Criando string de conexão em tempo de execução

Luis Carlos Quinhone quinhone em uol.com.br
Ter Jan 24 22:37:14 -03 2006

Alessandro, em qualquer componente que eu usar tem essa opção? eu geralmente
uso ADO, o fbConnection é um componente?

Att

Luis Carlos

----- Original Message -----
From: "Alessandro Fernandes" <alessandro em stargateway.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, January 22, 2006 9:58 PM
Subject: RES: [firebase-br] Criando string de conexão em tempo de execução

Luis,

Selecione o fbConnection, abra o editor da propriedade
DynamicProperties.ConnectionString e marque a opção "Map property to a key
in configuration file". Com isso, o valor da propriedade será armazenado em
um arquivo XML chamado Web.config que já faz parte do projeto. Assim você
pode alterar qualquer parâmetro da ConnectionString em tempo de execução,
sem ter que recompilar a aplicação bastando para isso manipular o arquivo
Web.Config.

Alessandro Cunha Fernandes
SoftTI - Software e Consultoria e TI.
alessandro em softti.com.br
Fone/Fax: +55 24 2458-4538

VAI IMPRIMIR? Pense antes em sua responsabilidade
com a preservação do meio ambiente e com a redução
de seus custos.