Re: [firebase-br] Criando string de conexão em tempo de execução

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Ter Jan 24 05:04:32 -03 2006

Bom, fiquei boiando nesse fbConnection, Web.config pois nunca vi isso, mas
nos meus projetos eu crio um arquivo INI pra armazenar a string de conexão,
onde no programa eu deixo uma opção para ser alterada caso necessite, então
é salvado no arquivo INI e reaberta a conexão com o banco, baseado nas
informações do INI.

alguém pode me dizer mais sobre isso
- fbConnection
-Map property to a key in configuration file
- Web.config

On 1/22/06, Alessandro Fernandes <alessandro em stargateway.com.br> wrote:

> Luis,
>
> Selecione o fbConnection, abra o editor da propriedade
> DynamicProperties.ConnectionString e marque a opção "Map property to a key
> in configuration file". Com isso, o valor da propriedade será armazenado
> em
> um arquivo XML chamado Web.config que já faz parte do projeto. Assim você
> pode alterar qualquer parâmetro da ConnectionString em tempo de execução,
> sem ter que recompilar a aplicação bastando para isso manipular o arquivo
> Web.Config.

> Alessandro Cunha Fernandes
> [...]

ENIO RODRIGO MARCONCINI
.:. msnm: eniorm em gmail.com .:.