RES: RES: [firebase-br] Tratamento de Exceção com Banco de Dados

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Jan 23 15:10:17 -03 2006

Bom dia Érico.

Você pode usar a própria exception que é gerada no Banco com sua plataforma
de desenvolvimento (não sei qual linguagem) Eu no momento estou usando .Net
(VB .Net e C#). Adote uma Integradade referencial em seu modelo de Banco,
isso ajudará a administrar mais os vícios dos usuários do seu sistema, onde
para sua felicidade, trabalharia tudo em 3 Camadas.

Abraços,

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>