[firebase-br] Problemas com a lista ?

Jader Ricardo jader em caramuru.com
Seg Jan 23 13:43:31 -03 2006

Bom dia Amigos !

Eu venho acompanhando a lista há algum tempo, então há pouco tempo fui em
“algum lugar”  da FIREBASE e marquei uma opção que eu não queria mais
receber e-mails porque eu iria ver as mensagens no endereço
http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/ , o problema é
que lá as mensagens não estão sendo atualizadas. Gostaria de uma ajuda,
tipo, talvez eu esteja acessando o endereço errado para ver as mensagens na
web e gostaria do endereço correto ou o endereço onde altero minhas
configurações para receber os e-mails novamente (é que esqueci onde mudei
isto), afinal, não “posso” ficar sem ver as mensagens da nossa comunidade.

Agradeço qualquer ajuda ...

Obs: Caso alguém possa ajudar me responda em pvt pois eu estou “cego” sem
ver mensagens da lista na web ou por e-mail, ou seja, caso alguém responda
para o grupo eu não visualizarei.

Atenciosamente,

Jader Ricardo