RES: [firebase-br] Tratamento de Exceção com Banco de Dados

"Érico M. Teixeira" erico em centroin.com.br
Seg Jan 23 11:17:15 -03 2006

Olá Evandro,

Eu preciso fazer a validação de chave primária, tipo se o usuário tentar
cadastrar um produto usando o mesmo id e este id já estiver no banco.

Quanto ao uso do componente table irei fazer as modificações.

[]s
Érico