[firebase-br] RES: Tamanho do banco de dados

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Qui Jan 19 17:23:19 -03 2006

Pouco maior que 1Gb usando Windows 2003 Server.

Alessandro Cunha Fernandes
SoftTI - Software e Consultoria e TI.
alessandro em softti.com.br
Fone/Fax: +55 24 2458-4538
www.softti.com.br

VAI IMPRIMIR? Pense antes em sua responsabilidade
com a preservação do meio ambiente e com a redução
de seus custos.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Denis Rocha
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Tamanho do banco de dados

Oi Pessoal,

Sempre tem gente com dúvida no tamanho do banco de dados. E ficam com medo
de usar bancos grandes ( eu mesmo sou um ). Vamos fazer algo como se fosse
uma enquete ?
Qual o tamanho do maior banco de dados que vc usar ? e qual sistema
operacional ?

Deixa eu ir começando. O meu maior tem 500 MB com o Windows 2000 NTFS.

Vamos lá. Quero tbm ver como o pessoal está utilizando o FB.

Abraços