[firebase-br] Driver ODBC

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jan 19 14:35:22 -03 2006

Sim, o acesso ao FireBird se dá por ODBC. Não há outra forma (que eu
conheça)

Experimente utilizar o ODBCJDBC disponível no site da IbPhoenix. ele é muito
bom, e principalmente é Free. Lembre-se de configurá-lo no Painel do
controle (fontes de dados ODBC32)

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr

From: "Ricardo Perobelli Gonçalves" <peroba81 em yahoo.com.br>
To: "Comunidade Firebird Protuguês" <cflp_suporte em yahoogrupos.com.br>;
"Firebase" <lista em firebase.com.br>; "Firebird"
<firebird-br em yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, January 18, 2006 3:09 PM
Subject: [firebase-br] Driver ODBC

Boa tarde pessoal.

  Gostaria de saber se alguém aqui utiliza o Crystal Reports para fazer
relatórios acessando o Firebird.
  Uma vez me disseram que só conseguiria fazer isso utilizando um driver
ODBC. É isso mesmo?
  Qual o melhor driver para isso?

  Agradeço desde já.
  Ricardo