[firebase-br] Modem Roteador e FireBird

Cleandro P. Baretta cleandrobaretta em hotmail.com
Qui Jan 19 09:26:07 -03 2006

Pessoal Eu preciso de uma ajudinha

Eu tenho uma rede que é roteada por um modem DSLink 220U.

Tenho o Firebird rodando na minha máquina como Server e tenho client nas outras máquina.

o Servidor que é o modem é IP é 192.168.1.1 e minha máquina que tem os dados é IP 192.168.1.88 como eu faço pra rodar o Firebird em rede e fazer com que as outras máquinas leia os dados na minha.... Não tô consguindo.. Um Abraço a todos. Em Especial ao Mestre Cantu.